4 de julho de 2012

A paixão- Capítulo 3- Noite Selvagem

                                           Harry's POV




Meu deus, eu não acredito, acho que estou apaixonado.... Sabe aquela menina nova? A brasileira? Ela mexe comigo de um jeito que eu não sei explicar, só sei que é especial.
Eu preciso conquistá-la antes que mais alguem o faça, pois ela é linda, inteligente, divertida e tem um corpo de brasileira (sabe do que eu to falando né?).

Hoje é o dia perfeito por que a hora de recolher é só as 2 da manhã por causa da "Festa de Boas Vindas". Preciso entrar em ação! Quando estiverem todos dançando vou leva-la para um canto e vocês sabem oq acontece....



                                
                              Isabelle's POV




Eu estava dançando com a Luana na pista de dança, quando o Harry aparece.

Harry: Vem comigo.
Isabelle: Claro! Mas para onde nós vamos hein?
Harry: Surpresa!
Isabelle: Tem que ser bom que nem a festa se não eu te mato por me tirar de lá! (ri)
Harry: Vai ser melhor... (o mesmo sorriso malicioso, rsrsrs)

Nós vamos até a sauna que tem perto da piscina, a gente entra e ele fecha a porta.

Harry: Eu não sei como dizer isso, mas desde que a gente trombou no corredor eu não paro de pensar em você, eu desejo você!
Isabelle: Mas Harry, não que eu não queira você também, mas não acha isso meio cedo demais?
Harry: Isso o que?
Isabelle: Você sabe! (rimos)
Harry: De verdade? Eu não acho!
Isabelle: Mas eu sim! Desculpa Harry não vai rolar nada entre ....

Eu ia acabar de falar, quando ele me beija. Um beijo selvagem, mas viciante. O melhor beijo da minha vida.... Ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo mais, só que eu paro ele antes.

Isabelle:Harry... Acho melhor não...

Antes que eu pudesse falar ou fazer qualquer coisa ele já tinha tirado a blusa dele e a minha saia. Ele começou a me beijar de novo, dessa vez mais ferozmente, então ele tirou minha blusa olhou para mim pedindo permissão. Eu empurrei ele peguei minhas roupas vesti e fui embora.

Acho que ele não é quem eu pensei que ele era.

NO DIA SEGUINTE....


Luana: Oi Belle! Tudo bem? Ah noite foi boa? (sorriu maliciosa)
Isabelle: Hã? Por que a pergunta?
Luana: Por que você não dormiu aqui e tem um chupão no pescoço
Isabelle:Ah... isso. Sabe aquela hora que o Harry me chamou na pista de dança?
Luana: Aham!
Isabelle: Então... ele me levou pra sauna e queria transar comigo!
Luana: Mas e aí? rolou alguma coisa?
Isabelle:Eu falei que não queria, mas mesmo assim ele tirou minha blusa e minha saia, mas eu disse que não queria e saí.
Luana: (risos) Esse é o Harry que eu conheço!
Isabelle: Engraçado para você? Ah, esqueci, quando eu tava quase sendo estuprada você estava lá dançando. Falo.

Peguei meu violão, Iphone, dinheiro e um casaco e saí do quarto, melhor, saí do colégio!



Estou cansada de gente que acha que pode manipular as pessoas, simplesmente CANSEI!!!!





0 Comentários*-*:

Postar um comentário