31 de julho de 2012

Aviso, Warning, Avertissement!!

Olá leitoras e leitores! Desculpem ficar sem postar tantos dias, é que com o começo das aulas tem material novo para comprar e novos cursos de tarde e eu criei outro blog, enfim, estou com a agenda mais cheia, rsrs
Eu vou separar um horário só para escrever e postar os imagines, então em Setembro eu vou postar 1 (um) capítulo por dia e se sobrar tempo e os leitores estiverem aumentando (e gostando) eu posto 2 (dois) capítulos por dia, por isso comentem os posts para eu saber se está legal ou não.

Vou aproveitar o post para divulgar e comentar meu mais recente blog Vintage Mustache. Ele é um blog que como o próprio nome já diz, fala sobre bigodes basicamente, rsrs. Nele vocês vão encontrar tutoriais para personalizar o seu blog, curiosidades sobre bigodes,como fazer seus próprios "mimos" com mustaches, backgrounds para pc, blog, Tumblr além de MUITAS imagens com bigodes e imagens vintage. Falando em  "Vintage"vou dar uma rápida ( bem rápida) definição do que essa palavra significa. "Vintage" é basicamente a mesma coisa que "retrô". Foi rápida a definição né?
Vou Parar de tomar o tempo de vocês, rsrs. Então, resumindo...

Postarei os próximos capítulos quando eu tiver tempo, mas eu Setembro eu postarei um (ou dois) por dia. E se vocês tiverem um tempinho para olhar o Vintage Mustache eu agradeço muitíssimo!

P.S. Quero agradecer as leitoras fofas que o Blog já ganhou e quero agradecer especialmente as leitoras que comentaram, Comentar dá um certo trabalho (eu sei, também sou leitora de outros blogs *momento óbvio*) mas é muito legal você entrar no blog e ver que as pessoas comentaram. Então leitoras e leitores fantasma, não se acanhem e comentem!

Bom por hoje é só (ô aviso comprido,rsrs). Espero que vocês entendam e continuem lendo!


0 Comentários*-*:

Postar um comentário