23 de julho de 2012

Cap.6- Truth or Dare

Aviso!!!! Eu estou escrevendo pelo Iphone, por isso eu nao vou acentuar as palavras ok?! Quando eu chegar em casa (estou viajando) eu arrumo tudo pelo mac!! Beijos e obrigada por entenderem! (escritora off/ Isabelle on)

Isabelle:
Estava escovado os dentes quando alguem bate na porta....

Xxx: ta vestida?
Isabelle: to, mas quem é?
Xxx: Ah, o Liam com o Harry, Zayn, Niall e o Louis (ele disse enquanto foi entrando no quarto...)
Isabelle: ei, se a inspetora pega vocês aqui nos levamos suspensão!!
Harry: até que não seria má ideia... (disse fazendo cara de serio)
Todos riram
Liam: mas nós já estamos aqui mesmo!- enquanto ele dizia isso O Louis começou a pular na cama:
Louis: olhem para mim sou um CanguLou!! (escritora on: canguru + Louis)
Isabelle: ~risos~ O que os meninos e o Canguru ai querem fazer?
Louis: NO! Jimmy protested! Eu sou um CanguLou, ouviu bem? L-O-u!
Isabelle: ok, o que os meninos e o Cangulou querem fazer?
Niall: que tal verdade ou desafio? E a gente pode aproveitar e pedir pizza!
Zayn: Aprovo! Pega lá o telefone Daddy!
Liam: Tudo eu hein! Vai pedir para o seu namorado, o Harry!
Zayn: Zarry não existe mais! Ele me trocou por um CANGURU!- disse fingindo choro.

Harry foi até o Louis e começou a beijar sua bochecha (escritora on: é assim mesmo que se escreve?)

Louis: Me larga sua bixaaaaaa!!!!!
Harry: Hã? O que? Meu paozinho de Mel não me quer? Tudo bem eu volto para o Zayn!

(…)

A pizza salgada já tinha sido devorada e agora estavam comendo a pizza doce.

Zayn: então, vamo jogar ou não?
Niall: vamo Belle?
Isabelle: Já que não tem nada melhor para fazer, eu topo!

Sentamos todos no chão na seguinte ordem: eu, Niall, Zayn, Louis, Harry e Liam. Harry girou uma caneta e caiu em mim e nele.

Harry: você quer o que?
Belle: Verdade
Harry: Hum... Você tá ficando ou namorando com alguem?
Belle: Não.

Giraram a caneta e caiu em mim e no Louis.

Louis: Verdade ou desafio?
Belle: Desafio.

O Niall Falou alguma coisa pro Louis que eu não pude ouvir.

Louis: Eu te desafio a passar a noite na piscina, com o Harry.
Belle: Eu hein! Por que eu faria isso?!
Louis: Por que eu te desafiei e você tem que fazer.
Belle: posso mudar minha resposta? Eu quero verdade!
Niall: Tudo bem.... Por que você escolheu fazer intercambio em Londres?

Ficou um silencio no quarto...

Belle: .... Tudo bem, eu vou pra piscina.






Por que será que a Isabelle não quis responder....

+ 2 comments para continuar


4 Comentários*-*:

May 1D disse...

ooi leitora novo ,continua mt bom

Carolina disse...

continua!

stephanie disse...

Continuaaaa

Unknown disse...

Leitora nova! Continua pfpf

Postar um comentário