4 de julho de 2012

Cap.5- Lembranças

                                Liam's POV




Eu encontrei a Isabelle numa praça matando aula e fomos para uma sorveteria que tinha li perto. Estou morrendo de fome! Ai não, peguei a Doença de Nialler. (riu)

Liam: Então... O que aconteceu?
Isabelle: Ah, nada de mais. Estava lembrando de coisas do passado e resolvi dar uma volta, esfriar a cabeça.
Liam: Ah, então tá de boa.

Ficamos ali conversando e tomando sorvete. Quando olho no relógio... Já são oito da noite! Temos que ir embora, o toque de recolher é as nove!

....

Chegando no colégio nos despedimos e cada um foi pro seu quarto.



                                        Isabelle's POV


Fui entrando no meu quarto e vi que a Luana estava todo arrumada. Ia sair para algum lugar.

Luana: Hey! To indo pra uma festa lá no campus da universidade aqui do lado. Ta afim de ir?
Isabelle: Ah não. To cansada, vou ficar aqui mesmo. Beijos
Luana: Beijos. Fui! (disse saindo)

Ai, como eu estou cansada, acho que vou dormir um pouco.

Tomei meu banho, coloquei um pijama.

Pijama:


E fui mexer um pouco no Twitter.
Twett: " chuva, frio e provas. Assim será a minha vida pelos próximos 6 meses. Boa sorte Isabelle. :/ "

Saí do computador e fui arrumar meu armário, afinal ainda nem tinha tirado nada da mala.

(…)

Estava tirando as lembranças que trouxe do Brasil quando reparo em um isopor com alguns brigadeiros de colher e um bilhete escrito "Vou sentir saudades minha bebê! Beijos da Mamãe"

Sorri ao ver aquele bilhete e comi um dos brigadeiros enquanto acabava de tirar as lembranças da mala.

(…)

Eu estava escovando os dentes quando alguém bate na porta:

Xxx: Tá vestida?

0 Comentários*-*:

Postar um comentário